Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
10.07.2017 - 09h38 | Globo Esporte
Mano traça principal objetivo do Cruzeiro na sequência: "Série de vitórias"
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Nos últimos três meses, a rotina do Cruzeiro tem sido de altos e baixos, sem conseguir emplacar uma sequência de vitórias. A situação preocupa o técnico Mano Menezes, que falou em tom de obrigação, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, a necessidade de o time conseguir embalar no Brasileiro.

Pela falta de uma série de bons resultados, o treinador disse ser difícil falar por qual objetivo o Cruzeiro, atualmente, briga na tabela.

- A vitória, pela proximidade das equipes na tabela, te coloca para cima, como derrota para baixo. Não tem que falar em objetivos, temos que fazer uma série de vitórias, uma série de resultados positivos, uma série de jogos pontuando. É isso que dá campanha. Depois disso que podemos falar em objetivos e o jogo como esse, da grandeza que é, da qualidade adversário que vencemos, ele devolve a confiança. Mas essa confiança tem que vir agregada de pontuação em todas as rodadas e é isso que faz a diferença.

As últimas vitórias em seguida do Cruzeiro tinham acontecido no começo de abril. A sequência, na época, foi contra o rival Atlético-MG (2 a 1), pelo Campeonato Mineiro, diante do Nacional-PAR (2 a 1), pela Sul-Americana, diante do Democrata GV (2 a 0), pelo Estadual, além do triunfo sobre o São Paulo (2 a 0), pela Copa do Brasil. Desde então, a equipe não conseguiu vencer, sequer, dois jogos seguidos.

Mais confiante com a vitória, o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O técnico Mano Menezes não terá o volante Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo