Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
18.06.2017 - 12h45 | G1
Morre torcedor do Corinthians em briga de torcida antes de jogo com o Coritiba
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Um torcedor do Corinthians morreu, na manhã deste domingo, depois de uma briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians. Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas, segundo a Guarda Municipal. A morte foi confirmada pelo delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), mas a indentidade ainda não foi divulgada. As informações são do G1/PR

A confusão ocorreu na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Coritiba e Corinthians se enfrentam no local no fim desta manhã.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o confronto começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio. Outras dezenas de veículos com torcedores do time paulista chegaram a Curitiba.

O vídeo abaixo, publicado pelo perfil Sccp News no Twitter, mostra o momento da confusão. As imagens mostram um ônibus sendo apedrejado e um torcedor sendo fortemente agredido. As cenas são fortes.

Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 44 anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba; outros dois, de 24 e 29 anos, para o Hospital Universitário Cajuru; e mais dois, de 33 e 37 anos, para o Hospital do Trabalhador.

Todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O Siate também socorreu outros dois homens, de 43 e de 26 anos, que não quiserem ser encaminhados para hospitais.

Um helicóptero da PM foi utilizado para monitorar a situação.

Mais confusão

Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal e a PM registraram uma confusão entre torcedores dos dois times no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho. Segundo a polícia, cerca de 30 pessoas se envolveram na briga, que foi controlada rapidamente.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo