Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
15.06.2017 - 11h57 | Redação
Adolescente é apreendido em Alagoa Grande acusado de violência doméstica, desacato e resistência à prisão
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Alagoa Grande, acusado de violência doméstica, desacato à autoridade e resistência à prisão.
 
A vítima, que é companheira do adolescente e tem 20 anos de idade, ligou para a Polícia Militar informando que teria passado a madrugada sofrendo agressões físicas. Imediatamente a guarnição da Rádio Patrulha se dirigiu para o local informado pela vítima.
 
Quando a guarnição chegou na residência, o adolescente começou a proferir palavras de baixo calão e os policiais militares informaram que ele seria apreendido. Ele não acatou e partiu na direção dos policiais com a intenção de agredi-los, mas foi contido.
 
Ao ser levado para a sede da 2ª Companhia, o adolescente continuou agressivo e começou a agredir fisicamente os integrantes da guarnição com socos e pontapés, sendo necessário o uso da força moderada e progressiva para contê-lo, além de algemas.
 
O adolescente, acompanhado pela sua mãe, assim como a vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante delito.
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo