Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
13.06.2017 - 08h58 | Esporte Interativo
Era Emily Lima: seleção feminina segue invicta sob o comando da treinadora
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

No dia 01 de novembro de 2016, a Confederação Brasileira de Futebol dava um passo importante na valorização do futebol feminino e anunciava Emily Lima como a nova técnica da seleção brasileira. Pouco mais de sete meses depois, Emily segue 100% no comando das meninas com seis vitórias em seis jogos, 26 gols marcados e apenas 5 sofridos, além de um título no currículo, o Torneio Internacional de Manaus.

A treinadora e suas comandadas enfrentaram seleções como Rússia, Itália e Espanha, e saíram com a vitória em todas as ocasiões. Entre goleadas e jogos emocionantes, vamos relembrar a trajetória de Emily desde quando a técnica assumiu o Brasil.

Brasil 6x0 Costa Rica - Torneio Internacional

 

 

Na estreia de Emily Lima à frente da seleção feminina, o Brasil goleou a Costa Rica por nada mais, nada menos que 6 a 0 no primeiro jogo do Torneio Internacional de Manaus. Com gols de Andressinha, Tamires, Gabi Zanotti (2) e Beatriz (2), Emily começou sua história na seleção com o pé direito.

Brasil 4x0 Rússia - Torneio Internacional

 

 

Pela segunda rodada do Torneio Internacional, as comandadas de Emily derrotaram a Rússia por 4 a 0. Os gols foram marcados por Beatriz (2) e Debinha (2).

Brasil 3x1 Itália - Torneio Internacional

 

 

O terceiro jogo e, consequentemente, a terceira vitória de Emily à frente da seleção veio na vitória por 3 a 1 do Brasil sobre a Itália também no Torneio Internacional. Andressinha, Elisa (contra) e Debinha fizeram os gols. Essa vitória deixou a seleção na liderança do quadrangular com a vantagem do empate na final da competição.

 

Brasil 5x3 Itália - Final Torneio Internacional

 

 

Brasil e Itália também se enfrentaram na final do Torneio Internacional. As brasileiras não só saíram com a vitória, como também com o título do campeonato. Foi a sétima vez que o Brasil levantou o troféu da competição. Os gols foram marcados por Beatriz, Gabi Zanotti, Andressinha (2) e Debinha. Além disso, a partida também marcou a despedida de Formiga após 22 anos de seleção.

Brasil 6x0 Bolívia - Amistoso Internacional

O ano de 2017 começou com goleada. No primeiro jogo da seleção feminina no ano, o Brasil derrotou a Bolívia por 6 a 0 em amistoso. Francielle, Cristiane, Marta, Bruna Benites, Moron (contra) e Thaisa fizeram os gols da partida. 

 

Brasil 2x1 Espanha - Amistoso Internacional

No primeiro jogo fora de casa de Emily e sua comissão técnica, o Brasil derrotou a Espanha de virada e continuou invicto. Darlene e Rafaelle balançaram a rede da seleção espanhola no segundo tempo e garantiram a vitória para o Brasil.

 
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo