Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Brasil
19.05.2017 - 17h27 | clickpb
Vereador Pedro Coutinho sofre infarto jogando no Dede e morre
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O vereador de João Pessoa Pedro Coutinho (PHS), acaba de sofrer um infarto, na Vila Olímpica, em João Pessoa. Aos 59 anos, ele não resistiu e faleceu na tarde desta sexta-feira (19). O vereador iria participar de um campeonato de futebol de aposentados da Caixa Econômica Federal. De acordo com informações de pessoas que assistiam à partida, ele estava parado, no campo, quando sofreu um mal súbito. 

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado e ao chegar ao local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Pessoas que presenciaram o vereador passar mal e cair no campo, afirmaram que ele morreu no local. 

Vários amigos de Pedro Coutinho ficaram chocados com a morte do vereador, entre eles o prefeito Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Júnior, vereadores, atletas, além da família. 

O campeonato foi paralisado após Pedro sofrer o mal súbito

O corpo do vereador foi levado para o hospital Padre Zé. De lá, segue para o Serviço de Verificação de Óbito, onde é confirmada a causa da morte. 

Pedro Coutinho foi o 13º vereador mais votado nas últimas eleições para a Câmara Municipal. 

No dia 3 deste mês, o parlamentar perdeu sua mãe, Maria Salomé de Araújo Coutinho. 

Pedro Alberto Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal e foi secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM).

Pedro Alberto Coutinho exercia o sétimo mandato de vereador.

A família ainda não decidiu sobre local do velório e sepultamento.reforçou ainda que a cidade fica a apenas 15 km da capital paraibana, João Pessoa.

Com a morte de Coutinho, o suplente Professor Gabriel irá assumir a titularidade na CMJP.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo