Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
19.05.2017 - 07h53 | ASSESSORIA
Tio e sobrinho são presos acusados de roubo de moto na cidade de Pirpirituba
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Tio e sobrinho que residem em Guarabira foram presos nesta quinta-feira (18), acusados do roubo de uma moto no dia 12 deste mês, em Pirpirituba. A moto foi recuperada e uma arma - um revólver calibre 38 com três munições intactas e numeração raspada, foi apreendida na residência de um terceiro homem, que reside em Pirpirituba e que também foi preso. A ação foi realizada em conjunto entre policiais militares do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Regional, coordenados pelo delegado Fábio Facciolo.
 
O tio que tem 35 anos de idade e o sobrinho, 18 anos, responderão por rouba majorado e também são acusados de envolvimento em outros roubos praticados em Guarabira e Pirpirituba. O sobrinho, inclusive, tem uma ordem judicial expedida pela Comarca de Pirpirituba pela prática de atos infracionais quando ainda era adolescente e será encaminhado para a capital do Estado.
 
O homem que guardou o revólver foi autuado pelo crime de porte ilegal junto com o homem que confessou ser o proprietário da arma. A moto foi encontrada na zona rural do município de Belém e no dia do roubo, tio e sobrinho procuraram a vítima mostrando interesse em comprar um aparelho de telefone celular que ela estava vendendo na feira de Guarabira.
 
Os dois disseram que teriam buscar o dinheiro em casa e os três saíram na moto. No caminho, próximo ao Cabal do Juá, anunciaram o assalto, levando a moto, o capacete, o telefone e dinheiro da vítima.
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo