Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Geral
18.05.2017 - 13h55 | ASSESSORIA
Policiais do 4º BPM apreendem revólver e prendem dois por porte ilegal de arma em Araçagi
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na noite desta quarta-feira (17), na cidade de Araçagi, um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Dois homens foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma.
 
A guarnição do Destacamento de Araçagi, comandada pelo Sgt Martins, realizava rondas quando recebeu a informação de que havia dois homens em atitudes suspeitas em um bar próximo ao ginásio de esportes da cidade.
 
De imediato, os policiais seguiram para o local informado e abordaram e revistaram os homens que estavam presentes. Na consulta feita ao site do Tribunal de Justiça, constataram que um deles responde a um processo por furto. 
 
Outro homem, ao visualizar a viatura policial vindo em sua direção tentou esconder a chave de uma motocicleta, mas os policiais solicitaram que ele se dirigisse até o local onde ela estava estacionada.
 
Ao ser feita uma busca no interior da motocicleta, foram encontrados o revólver e as munições. Segundo ele, a arma pertence ao homem que já responde a processo criminal e ele teria pedido para guardar a arma na sua motocicleta. 
 
Os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo