Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
16.05.2017 - 20h25 | clickpb
Romero revela dificuldade de se reunir com deputados para levar Eliza à ALPB
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou nesta terça-feira (16) que está tendo dificuldades de se reunir com os deputados Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB, para definir quem dos dois será convocado para assumir um cargo de secretário na Prefeitura. 

A manobra, que vem se arrastando desde dezembro do ano passado, possibilitaria à vereadora Eliza Virgínia, primeira suplente de deputado, assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. A vaga de Eliza na Câmara seria preenchida por Marmuthe Cavalcanti.

De acordo com Romero, ele precisa reunir os dois deputados, cuja base eleitoral é Campina Grande, para tomar uma decisão conjunta. O prefeito também ainda não sabe qual a secretaria será destinada a um dos dois. “Seria descortês de minha parte anunciar qual pasta”.

Para o deputado Bruno Cunha Lima o desfecho dessa articulação pode acontecer na semana que vem. “Eu não sei quem será o escolhido”, confessou.

Apesar do processo de negociação se arrastar há mais de cinco meses, Bruno diz que ainda não está nada certo. "Não tem nada definido", assegura.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo