Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
16.05.2017 - 20h15 | Redação
Homem acusado de duas tentativas de homicídio é preso em Duas Estradas
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Um homem de 18 anos de idade acusado de duas tentativas de homicídio ocorridas no dia 6 deste mês, na cidade de Duas Estradas, foi preso na manhã desta terça-feira (16), em uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil. Um segundo suspeito que participou das tentativas de homicídio foi identificado, mas está foragido e quaisquer informações podem ser passadas para o 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Civil, que elas serão mantidas sob sigilo e ajudarão as polícias a localizar e prender o outro envolvido.

Os policiais localizaram e cercaram a residência do acusado em uma comunidade de Duas Estradas, e ele ainda tentou fugir, mas foi preso. A ação contou com policiais militares do Destacamento de Duas Estradas, Serra da Raiz, Sertãozinho, Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além de agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nas tentativas de homicídios, as duas vítimas foram atingidas, uma com três tiros e a outra com um tiro de raspão no ombro e, logo depois do fato, foram socorridas para o Hospital Regional de Guarabira. Os dois acusados teriam invadido a residência das vítimas e efetuado os disparos. De acordo com informações passadas aos policiais, as tentativas de homicídio foram motivadas pela disputa do domínio do tráfico de drogas no local.

Contra o acusado preso, que há menos de um mês completou 18 anos de idade, já havia um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça de Guarabira quando ele ainda era adolescente.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo