Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
20.04.2017 - 10h01 | Assessoria
Policiais do 4º BPM realizam prisões em Belém, Pirpirituba e Guarabira
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite de segunda (17) e madrugada de terça-feira (18), prisões nos municípios de Belém, Pirpirituba e Guarabira. Em Pirpirituba, durante a Operação Cidade Segura, as guarnições do Comando do 4º BPM, Destacamento de Pirpirituba e Força Tática, sob o comando do major Gilberto, abordaram um cidadão que conduzia uma motocicleta.
 
Ao ser indagado sobre os documentos de porte obrigatório, foi constatado que o acusado não possuía habilitação, além de ter ingerido bebida alcoólica, fato comprovado após o teste do etilômetro, onde foi constatado o teor de 0,45 mg/l de sangue, o que caracteriza embriaguez ao volante.
 
O proprietário do veículo também compareceu ao local e foi enquadrado na legislação vigente por ter entregue um veículo à pessoa não habilitada e embriagada. O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
 
Outras duas prisões, por furto e receptação, aconteceram em Belém, onde a guarnição comandada pelo St Dos Santos foi informada através do Copom da 3ª Companhia, que teria havido um furto de roupas em uma feira livre da cidade. Os policiais se dirigiram para o local da ocorrência e mantiveram contato com as vítimas, que confirmaram o crime, e obtiveram informações sobre as características do acusado do furto.
 
Nas diligências, o acusado foi localizado em um bar e, ao ser indagado, negou a participação no crime. No entanto, a guarnição foi informada de que ele costumava guardar objetos roubados e furtados no bar. Os policiais militares retornaram ao local, que estava fechado, então foram até a residência do proprietário, que afirmou que o produto do furto estaria guardado no seu estabelecimento.
 
A guarnição se dirigiu para o bar com ele e encontrou o material em seu interior, em seguida, conduziu os dois acusados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto e receptação.
Em Guarabira, já na madrugada, a Polícia Militar foi informada que teria um indivíduo em atitude suspeita próximo à penitenciária João Bosco Carneiro.
 
Uma viatura foi até o local, localizou e abordou o homem que, ao ter o nome consultado, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo