Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
19.04.2017 - 10h29 | PortalCorreio
São João de CG terá Flávio José na abertura e Safadão no encerramento
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lança oficialmente, às 10h, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), a programação oficial do 'Maior São João do Mundo'. Este ano, a abertura da festa será no dia 2 de junho, com o show de Flávio José. O encerramento ocorre no dia 2 de julho com um show de Wesley Safadão. 

A edição 2017 do evento mantém tradições de anos anteriores, como o show do Padre Fábio de Melo, previsto para o dia 20, no palco principal do Parque do Povo. Também está confirmado o show de Elba Ramalho no dia 23, véspera do feriado do São João. 

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, o Maior São João do Mundo deste ano será um divisor de águas na história de um evento com mais de três décadas de sucesso. É que através da Parceria Público Privada (PPP), um novo modelo de gestão do evento deve gerar uma economia de, no mínimo, R$ 5 milhões para os cofres municipais.

A empresa que fechou a parceria com a PMCG pode anunciar durante o transcorrer do evento a contratação de bandas e atrações artísticas conforme uma divisão por grupos acertada no contrato. No grupo A estão: Aviões do Forró, Marília Mendonça, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Padre Fábio de Melo, Wesley Safadão. No grupo B estão Solange Almeida, Solteirões do Forró, Mastruz com Leite e outros. Já no grupo C a lista conta com nomes de Waldonys, Biliu de Campina e Genival Lacerda, entre outros

Para a solenidade desta quarta, a grande expectativa para 2017 gira em torno do layout do Parque do Povo e a programação artística da festa. 

As novidades sobre os festejos juninos desse ano serão anunciadas, na oportunidade, em conjunto com a empresa Aliança, que vai gerir o evento contando com a parceria da Prefeitura Municipal.

Sobre o fluxo turístico, o prefeito confirmou ter mantido contatos com autoridades federais, recebendo a garantia de uma divulgação nacional do Maior São João do Mundo. Além disso, ele estará visitando prefeitos de capitais e governadores, convidando-os para a grande festa popular. 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo