Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
19.04.2017 - 10h25 | PortalCorreio
Governador remaneja e exonera comandantes de batalhões e policiamentos regionais da PM
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou e promoveu o remanejamento de comandantes de três batalhões da Polícia Militar e de dois policiamentos regionais da PM no estado. Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (19). Na mesma edição, o governador nomeia os substitutos. 


O comandante do BPTran, coronel Paulo Almeida Martins foi exonerado. Para o seu lugar foi nomeado o major Jucier Pereira de Lima. 

Paulo Almeida, que deixou o BPTran passa para o comando de Policiamento Regional (Regional 1). O comando era ocupado pelo coronel João da Mata Medeiros Neto.

O tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto foi exonerado do comando do 13º Batalhão da Polícia Militar. Para o seu lugar foi nomeado o major Elder Fábio Ribeiro Moderno, que o ocupava o comando da Companhia Integrada da Polícia Militar (CIPM). 

Para a 5ª CIPM foi nomeado o major Rômulo Ferreira de Araújo. 

O tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto passa a comandar o Policiamento Regional da PM (2ª Regional). Quem deixou o comando da 2ª Regional foi o coronel Manoel Dedeu Neto.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo