Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
18.04.2017 - 10h07 | GE
Galo desembarca no Paraguai, e Fred ressalta confiança: "Temos muita qualidade"
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O Atlético-MG já está no Paraguai, onde enfrenta, nesta quarta-feira, o Libertad, pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores. A saída do vôo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, atrasou. Com isso, a chegada, que estava prevista para 00h30 (de Brasília), foi por volta das 1h40. Nitidamente cansados, os jogadores foram recebidos por cerca de cinco atleticanos e alguns paraguaios curiosos. Robinho foi o mais solicitado para fotos. O atacante Fred, autor de quatro gols no último jogo do Galo na Libertadores, foi quem falou com a imprensa.

- Mais tempo parado do que viajando. A viagem não é tão longa, mas ficamos muito tempo em São Paulo. Graças a Deus chegamos bem. Agora é descansar e preparar bastante.

Nos últimos jogos, o desempenho do time atleticano foi alvo de críticas de parte da torcida. Apesar disso, os objetivos estão sendo cumpridos. O Galo é semifinalista do Mineiro - com vantagem do empate contra a URT - e líder do grupo na Libertadores. Por isso, Fred ressalta que a confiança está em alta.

- É um início de trabalho, nós jogadores sabemos das nossas responsabilidades. Temos muita confiança em todo mundo, as coisas vão dar certo para a gente. Pensamento é só positivo, não estamos incomodados com nada. A gente tem a consciência que o nosso trabalho está sendo feito com muita dedicação. Todo mundo tentando fazer o melhor possível. A gente sabe que a cobrança é natural, mas estamos numa semifinal do Mineiro, em primeiro lugar na fase na Libertadores. Internamente, a nossa confiança um no outro é muito grande. A gente sabe que temos muita qualidade. Vamos juntar forças para cada vez mais estarmos fortes, unidos, trazer todo mundo pro nosso lado. Quando a gente consegue juntar torcida e imprensa, a gente fica mais fortalecido ainda.

Quatro gols de novo?

E se pudesse repetir o feito do último jogo e marcar quatro gols novamente? Claro que Fred gosta da ideia, mas ressalta que o que importa, de fato, são os três pontos e a manutenção da liderança.

- Seria perfeito, com uma vitória melhor ainda. Mas se ficar 1 a 0 e vitória nossa, a gente sai satisfeito também. O objetivo único e principal nosso é essa vitória.

Nesta terça-feira, o Galo treina em Assunção às 18h (de Brasília). O jogo será disputado às 21h45 de quarta-feira, no Estádio Nicolás Leoz.

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo