Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Brasil
16.02.2017 - 17h19 | Portal Correio
Veneziano defende Roberto Paulino na presidência do PMDB da Paraíba
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo defendeu o nome do ex-governador Roberto Paulino na presidência estadual do PMDB. Veneziano argumenta que Paulino está sem mandato e, "pela competência e pelo tempo que tem", está apto a comandar a legenda na Paraíba. 
 
Veneziano espera que a executiva estadual do PMDB se reúna nos próximos dias para discutir a crise interna. Ele encaminhou ofício ao presidente, senador José Maranhão, pedindo a convocação da reunião. Segundo o deputado federal, só com essa provocação formal é que o partido poderá se reunir pela primeira vez este ano.
 
Em entrevista ao programa 'Correio Debate', da 98 FM, Veneziano descartou a possibilidade de deixar o PMDB. Ele disse que se sente honrado pelo convite feito pelo governador Ricardo Coutinho, para que se filie ao PSB, mas acredita que não há motivos para deixar a legenda peemedebista. 
 
Veneziano lembrou que tem um mandato de deputado federal, assim como Maranhão o de senador e Manoel Júnior o de vice-prefeito de João Pessoa. "Por isso, de forma democrática como tem que ser, o ideal seria a renovação nos quadros dirigentes. O melhor nome seria o do ex-governador Roberto Paulino", comentou. 
 
O deputado federal é secretário-geral do PMDB paraibano. 
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo