Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
16.02.2017 - 08h43 | g7
Colisão entre duas motos deixa quatro feridos no centro de Belém
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira 15 de fevereiro de 2017, por voltas das 21:30, na Avenida Feliciano Pedrosa no Centro da cidade de Belém, quatro adolescentes trafegavam em duas motos quando se envolveram no acidente.

As informações dão conta que dois jovens estavam em uma moto POP e outros dois estavam em uma moto BROS, o menor N, que conduzia a POP estava à frente do outro menor J, que conduzia a BROS, ambos conduzindo uma jovem em cada moto. O Menor de 17 condutor da moto POP fez uma manobra para entrar na rua Santo Antônio e o menor condutor da BROS que vinha a traz colidiu com a POP. 
 

J. quebrou a perna e segundo informações quando estava dentro da ambulância chegou a ter uma pequena convulsão, N. machucou o tornozelo, sofreu escoriações pelo corpo, mas estava consciente, já as duas adolescentes uma identificada como M.C. a outra não conseguimos identificar, sofreram escoriações pelo corpo. 

Compareceu ao local as unidades do SAMU de Belém e Caiçara que levaram os feridos para unidades de saúde reguadas conforme a gravidade dos ferimentos.


Os populares retiram as motos do local do acidente comedo que a policia chegasse e apreendesse as motos.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo