Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
15.02.2017 - 17h16 | Portal 25Horas
Baixa na Prefeitura de Mulungu: Ribeiro entrega Secretaria de Finanças e Administração
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Considerado um dos quadros mais qualificados da gestão em Mulungu, o ex-vereador Ribeiro da Cerâmica entregou, nesta quarta-feira (15), o cargo de secretário de Finanças e Administração há apenas 45 dias, exatamente um mês e meio, que havia assumido.

Um dos principais articuladores da campanha do prefeito Melquíades Nascimento (PTB), Ribeiro foi procurado pela reportagem do Portal25horas e alegou que precisou voltar para sua empresa (Cerâmica).

“Voltei para minha empresa. Estava tendo problemas, principalmente com energia. Tenho 60 funcionários e a empresa depende muito de mim”, disse em mensagem.

Perguntado se estava entregando o cargo por discordância do ponto de vista político com o prefeito da cidade ou se estava buscando preservar seu nome em razão da prisão do filho do prefeito, ocorrida semana passada, Ribeiro negou que tivesse alguma relação com o episódio.

“Estou saindo por questões realmente da minha empresa. Não tem ligação.  Só iria ficar uns quatro meses para organizar, mas estou tendo dificuldade na gestão da empresa e por isso estou saindo”, concluiu.

Melquíades já havia perdido importante aliado político, o vice-prefeito Renato Macedo, que rompeu antes mesmo da diplomação.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo