Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
04.01.2017 - 11h52 | Adriano Santos | Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos divulga programação da Festa de São Sebastião 2017
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos divulgou a programação da tradicional Festa de São Sebastião. As festividades terão início no dia 11 de janeiro e se estenderá até o dia 20.

Apesar de ter recebido a prefeitura em condições financeiramente desfavoráveis, a atual administração decidiu realizar a Festa de São Sebastião com atrações musicais de 11 a 20 de janeiro.

“Não encontramos a prefeitura como desejaríamos encontrar, pois como toda a população do município bem sabe, a gestão passada deixou como herança muitos débitos para serem quitados na nossa gestão. Encontramos o prédio da prefeitura com o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento, e o débito era de quase 55 mil reais. Os funcionários do município não receberam os salários referente ao mês de dezembro nem o 13º, e tudo isso a nossa gestão irá regularizar. Mas mesmo apesar das dificuldades que encontramos, fizemos o possível para manter a tradição da festa do nosso padroeiro São Sebastião. Teremos ótimas atrações tanto no palco principal como também no palco do brega. Desde já convido todos de Pilõezinhos e da região para prestigiarem os festejos em comemoração aos 161 anos do padroeiro de nossa cidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.

Programação:
Dia 14 – Ramon Schnayder e Edu Lima
Dia 19 – Pedro Chefe e As Poderosas
Dia 20 – Show religioso com a cantora Celione David & Filhos de Davi

De 11 a 19 de janeiro terá atrações todas as noites no Palco do Brega, entre elas Paulo Márcio, Carlos Alexandre Jr., Altomir Nascimento, Nildo Manga, Tércio Luiz, Coninha, Márcio Cuiabá, Fio Sales, Josué & Bianca Albuquerque, Nego Manta, Júnior Marrone, Shyrle Manga, George Victor e muitos outros artistas.

Venha saborear a tradicional galinha de capoeira e comemorar conosco os festejos do nosso padroeiro São Sebastião.

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo