Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
03.01.2017 - 10h38 | Portal Araçagi
Assalto a mão armada é registrado na área policial, em Araçagi
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Por volta das 20h40min desta ultima segunda-feira (02), na Rua Pedro Batista,  dois indivíduos chegaram à pé em um estabelecimento comercial nas proximidades do Bairro São Sebastião, onde os acusados armados com revólver anunciaram o roubo, além de efetuarem dois disparos, chegando a atingir a vítima identificada pelas iniciais  J. B. D., 41 anos, no braço direito. A outra vítima da ação criminosa foi identificado por J. G. S., 26 anos, também residente em Araçagi.

Na prática criminosa foi subtraído da primeira vítima, uma motocicleta Honda Bros 160, cor vermelha, placa QFY 9477-PB e uma certa quantia em dinheiro, e da segunda um celular Samsung lanterninha.
 
Após tomar conhecimento do ocorrido, a guarnição na VTR 6108 comandada pelo CB Marcolino, realizou diligências com o apoio das guarnições da ROTAM BRAVO e da VTR R – 103 e por volta das 22h30min com o apoio de outras viaturas do 4 Batalhão, foi encontrada a motocicleta roubada, abandonada as margens da rodovia que liga Guarabira à Pirpirituba.

O veículo foi removido a DP em Guarabira para as devidas providências. Ainda foram realizadas buscas nas imediações a procura dos acusados, porém, não foram encontrados. 

Até o fechamento desta matéria não foram obtidas informações com relação ao estado de saúde da vítima que foi atingida pelo disparo de arma de fogo.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo