Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Paraíba
02.01.2017 - 16h51 | wscom
Paraíba registra 3º homicídio do ano; borracheiro foi morto dentro de casa
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O terceiro homicídio de 2017, foi registrado na madrugada dessa segunda-feira, 2, na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O borracheiro Francisco Luciano Ferreira de Sousa, de 36 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (02) com vários tiros de arma de fogo dentro da própria residência no bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia civil, ele estava em casa quando dois homens chegaram ao local em uma moto e invadiram a casa. Eles alvejaram o borracheiro com aproximadamente seis disparos de arma de fogo. Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Borracheiro foi morto a tiros dentro da própria casa (foto: Charley Garrido).

Agentes da polícia civil foram acionados e realizaram perícia no local do homicídio. O delegado Vicente Honório, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o crime.

“Cerca de cinco seis disparos atingiram a vítima que morreu no local. Encaminhamos o corpo ai Instituto Médico Legal em Patos para que seja realizado exame cadavérico”, disse o delegado.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo