Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Entretenimento
26.12.2016 - 15h38 | Adriano Santos | Portal25Horas
Alagoinha realiza a maior festa da história da cidade no Natal para Todos 2016
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A Prefeitura de Alagoinha realizou durante o último final de semana, nos dias 24 e 25 de dezembro, a maior festa da história da cidade. A edição 2016 do Natal para Todos, vai ficar marcado na memória dos moradores como o melhor de todos os tempos.

A ousadia foi da atual prefeita Alcione Beltrão (PHS), que teve a iniciativa de construir o Parque de Feiras e Eventos e com isso a cidade ganhou um dos maiores espaços para realização de festas de toda Paraíba. Um amplo espaço com condições de receber grandes atrações de repercussão nacional.

Tudo que se viu no Natal para Todos foi grande. Começando pelo espaço, depois na estrutura montada com um megapalco, sonorização de primeiro mundo e impecável iluminação. A festa foi perfeita em seus detalhes, com animação e transmissão em tempo real das atrações que se apresentaram em dois telões gigantes e em tv’s de plasma instaladas na bateria de camarotes.

http://www.portalindependente.com/uploads/Alagoinha%20Festa4.jpg

O público, uma multidão que lotou todos os espaços, brincou, dançou e se emocionou na maior tranquilidade. A Polícia Militar e os seguranças contratados garantiram uma festa sem violência durante as duas noites.

As atrações foram dignas do tamanho da festa. Na primeira noite Gabriel Diniz deu um banho de alegria com seu ritmo frenético dos hits que embalam as multidões por onde passa. Quem também pintou o sete foi a Banda Encantu’s e suas canções de forró romântico.

No dia 25, o sucesso se repetiu com gostinho de saudade. A banda Gigantes do Brasil, formado majoritariamente por ex-integrantes de Calcinha Preta, com Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino no comando da banda, tocaram os corações apaixonados com os sucessos das antigas e as novas músicas que fazem sucesso nas paradas.

Já era madrugada quando o arretado Pedrinho Pegação subiu ao palco e fez a galera balançar.

Prefeita de Alagoinha, Alcione se despediu da festa e disse ter cumprido seu papel na condição de gestora.

“Tivemos a oportunidade de fazer grandes festas nos oito anos em estivemos como prefeita e estamos encerrando com uma festa incrível. Temos a sensação do dever cumprido, com os compromissos todos honrados, os servidores com salário em dia, 13º pago, fornecedores em dia e graça a Deus e a todos os colaboradores da gestão vamos deixar a Prefeitura de Alagoinha nos próximos dias para que o próximo prefeito possa continuar aquilo que tem dado certo. Muito obrigado Alagoinha, por tudo”, disse a prefeita.

http://www.portalindependente.com/uploads/Alagoinha%20Festa3.jpg

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo