Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
21.12.2016 - 19h52 | Globo.com
Adriano recebe homenagem do Inter de Milão antes de partida pelo Italiano
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Com uma passagem marcante pela Inter de Milão, o atacante Adriano foi homenageado pelo clube nesta quarta-feira antes do jogo contra o Lazio pelo Campeonato Italiano. O Imperador, apelido que ganhou no Inter onde atuou por seis temporadas, recebeu um troféu do clube da Velha Bota.

Em entrevista em 2009 ao GloboEsporte.com, Adriano elegeu os três gols mais  bonitos que marcou pelo Internazionale (ao todo, ele balançou as redes 76 vezes em 192 partidas disputadas pelo clube).

 Fiz um em cima do Real Madrid (foi na estreia pelo clube italiano. Adriano entrou em campo no fim da partida e cobrou uma falta com enorme violência no último minuto. A bola entrou no ângulo e garantiu a vitória no Santiago Bernabeu). Teve um também no Inter contra o Udinese (Adriano arrancou do próprio campo, deixou um zagueiro no chão com um drible, passou por mais dois e chutou na saída do goleiro), e outro muito bonito eu marquei contra o Milan quando eu jogava pelo Parma (Foi em 2003. Após cruzamento para a área, Adriano desviou de letra contra o gol de Dida e garantiu a vitória por 1 a 0) – disse Adriano à época.

Falando em Inter de Milão, um momento “recordar é viver”: os 10 gols mais bonitos do Imperador com a camisa nerazzurra.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo