Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
16.12.2016 - 15h31 | Uol
Novo CT pode levar Conca ao Fla; clube quer pagar menos da metade do salário do meia
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A nova estrutura do centro de treinamento do Flamengo pode ajudar na negociação do argentino Darío Conca. O clube rubro-negro, que tenta contar com o meia por empréstimo, tem seu departamento médico como trunfo para convencer o Shanghai SIPG, da China, a ceder o jogador, lesionado.

Conca, de 33 anos, se recupera de cirurgia no joelho e só teria condições de jogar em março. O novo CT do Ninho do Urubu é apelo para os chineses, em formato de negociação semelhante ao que o São Paulo adotou no passado, com seu REFFIS (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica).

Se a negociação com o Shanghai SIPG avançar, o Flamengo pretende pagar menos de 50% dos salários que Conca recebe na China. A intenção do clube rubro-negro é contar com o jogador por empréstimo de um ano, válido até o final de 2017.

Na China desde 2015, desde sua saída do rival rubro-negro Fluminense, Conca fez 25 jogos na última temporada, marcando seis gols. Antes do Shanghai SIPG, ele também defendeu o Guangzhou Evergrande no país asiático.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo