Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Policial
12.12.2012 - 13h18 | Redação
Mulher é esfaqueada no Centro de Guarabira. Esposo acusado é preso.
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Uma mulher identificada como Mirian Borges de Oliveira, 36 anos, moradora do Conjunto Lucas Porpino e funcionária da Tok Íntimo, no Centro da cidade, foi esfaqueada com golpes de faca peixeira por volta das 13 horas desta quarta-feira (12) pelo ex-marido, que estaria inconformado com a separação ocorrida há pouco mais de um mês.

Conforme as informações, a mulher estava retornando do almoço para o trabalho quando foi abordada pelo ex-marido, identificado como Aguinaldo,  comerciante, residente no Bairro Santa Terezinha, que a esfaqueou e fugiu tomando destino a Santa Terezinha.
 
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, com ferimentos no abdômen e tórax, ela seria transferida para João Pessoa, mas os médicos consideraram não ser mais necessário. O acusado foi detido poucos minutos após o crime pela PM nas proximidades da Praça da Juventude, e a polícia teve que tomar cuidado para populares não lincharem o mesmo.
 
Algumas das colegas de trabalho de Mirian que presenciaram a cena passaram mal. Já familiares da vítima estariam preparados para vingar o ocorrido.
 
O casal morou junto por 22 anos. Ela já vinha sendo ameaçada pelo esposo, a ponto de há uns 15 dias atrás ter prestado queixa do mesmo na delegacia. A irmã de Mirian também já passou por situação semelhante.
 
Vítima
 
Movimentação na chegada da vítima ao Hospital Regional
Colega de trabalho com a roupa manchada de sangue após socorrer a vítima
 
 
 
 
 
 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo