A empresa Múltipla Comunicação Integrada – que tem como proprietárias as jornalistas Ana Elizabeth Torres Souto e Marli Lucio (e como sócio oculto o reconhecido jornalista Heron Cid casado com Marli Lucio, ambos os donos da empresa MaisPB) coordenou a área de comunicação da campanha do então candidato a prefeito de Sapé, Major Sidnei, iniciando os envios dos emails da campanha no dia 08 de agosto de 2020 como mostra as imagens abaixo. A operação de publicidade de campanha do Major pode ter sido paga por meio de “caixa 2” quitada pelo então operador financeiro da campanha, o sr.
Normando Filho. A comprovação da atuação dos atos realizados na época da campanha eleitoral, podem ser verificadas inclusive nas redes sociais de suas proprietárias e da própria empresa Múltipla Comunicação Integrada. Ilegalmente contratada e paga por meio de 4 órgãos (Prefeitura, Sec de SAUDE, Ação Social, e Educação), de forma deliberada visaram unicamente blindar a imagem do prefeito de acordo com a denuncia feita no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
E-mails enviado durante a campanha eleitoral de 2020
O “acerto financeiro” previa que parte do valor deveria ser pago em dinheiro no decorrer da campanha com a condicionante de caso eleito o mesmo deveria contratar a empresa para “prestar algum tipo de serviço ao município”, apesar de Sapé já possuir Secretaria de Comunicação.